IFPA CAMPUS ABAETETUBA DIVULGA SEU IFORRO 2020

• Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 17h55
  • Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 18h14

VEM AÍ IFORRÓ 2020!!!

Como forma de minimizar o momento tenso que estamos passando, vários setores da instituição, através de uma comissão, estão organizando o IFORRÓ VIRTUAL 2020.

O mesmo acontecerá no dia 26 de junho de 2020, a partir das 19:00 horas na Página do Facebook do IFPA Campus Abaetetuba, comandada pelo Professor Adriano Pinheiro.

Teremos um concurso diferenciado de Miss, Mister e Mix, Recadinho do coração, Concurso de frases de declaração ao IF, Concurso de Desafio Challenge e até uma palinha do Professor Adriano no Vocal.

Além disso, durante a semana do evento o Setor de Saúde e Qualidade de Vida estará promovendo uma Campanha de doação de Sangue.

Então, reserve esse momento para descansar a mente e matar a saudade de nosso campus. Pois em breve estaremos juntos novamente.

Segue em anexo a divulgação do evento e as fichas de inscrição para participação. É importante ressaltar que todos poderão participar. No entanto, a comissão definiu que apenas os alunos poderão ser premiados.

Aguardamos vocês!

Baixe as fichas de inscrição abaixo e inscrevam-se

INSCRIÇÃO CONCURSO DECLARAÇÃO AO IF

INSCRIÇÃO CONCURSO MISS, MISTER, MIX IFORRÓ

INSCRIÇÃO DESAFIO CHALLENGE

INSCRIÇÃO RECADINHO DO CORAÇÃO

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ei maninho!????
Tu tava achando que não ia ter IFORRÓ era?!????
Vamos ter IFORRÓ VIRTUAL 2020 sim!????????
Anota aí o dia da nossa LIVE comandada pelo Professor Adriano Pinheiro??
26 de junho as 19:00 h aqui na página do IFPA Campus Abaetetuba.???

Todos podem prestigiar. Alunos e servidores poderão participar conosco de forma especial. Veja a programação completa. Compartilha logo isso e arruma tua sala pra dançar esse forró com a gente!