IFPA CAMPUS ABAETETUBA DIVULGA DATA DE ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS AOS ALUNOS REGULARMENTE MATRICULADOS – 3ª CHAMADA
Acontecerá dia 11/06 (quinta-feira), de 8h às 12h, no campus, a entrega de cestas básicas aos alunos do IFPA Campus Abaetetuba que foram contemplados ainda na primeira e segunda entregas das cestas básicas, porém não foram buscar e dos alunos de alta vulnerabilidade contemplados pelo Auxílio Permanência e Inclusão Digital no semestre de 2020.1. Vale lembrar que a seleção dos alunos se deu pela consulta ao banco de dados da SAAI – Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do campus, mapeando os alunos de acordo com o cadastro no sistema.
Algumas orientações são muito importantes, pois estamos seguindo todas as orientações recomendadas pelos órgãos de saúde a fim de que façamos a entrega com segurança a todos. Fique de olho nas orientações:
Apenas uma pessoa poderá pegar a cesta: o aluno(a) ou responsável ou ainda um familiar: é obrigatório apresentar qualquer documento com foto do aluno(a) e o RG de quem for buscar a cesta.
É obrigatório que estejam de máscara descartável ou em tecido.
Cada um deverá levar sua própria caneta a fim de assinar a lista de recebimento.
Contato para tirar dúvidas dos alunos que estão na lista:
Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas – SAAI – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Acesse a lista dos alunos contemplados aqui
Redes Sociais