Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba abre 100 vagas para o Projeto de Extensão Matemática Fácil para o Enem
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Abaetetuba abre 100 vagas para o Projeto de Extensão Matemática Fácil para o Enem

  • Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 10h15
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 10h19
  • Acessos: 396

 

 

O IFPA Campus Abaetetuba oferta 100 vagas para o Projeto de Extensão Matemática Fácil para o Enem destinado a alunos do 3º ano do campus, egressos e estudantes de outras escolas públicas que tenham interesse em se preparar para área Matemática e suas Tecnologias. As inscrições acontecerão no período de 14 a 18, por meio do link https://forms.gle/8buSWqkUQ8mTC81W7.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, sendo necessária anexar os seguintes documentos: comprovante de matrícula da sua escola ou certificado de Ensino Médio/Declaração de Conclusão no caso dos egressos, bem como documento identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho).

O objetivo do projeto, coordenado pelo professor Fábio Cabral, é preparar os alunos para o Enem 2023, contribuindo significativamente no ingresso desses estudantes no Ensino Superior, capacitar os alunos no uso de ferramentas e estratégias para resolver problemas matemáticos básicos e desenvolver habilidades de raciocínio lógico, interpretação e resolução de questões.

As aulas serão presenciais às terças-feiras no auditório do campus nos horários das 09h30h às 11h30 e das 15h30 às 17h30, até a data do exame. O início das atividades está previsto para o dia 22 de agosto.

Participe!

RESULTADO DOS ALUNOS APROVADOS 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->