Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > O IFPA Campus Abaetetuba oferta 40 vagas em Licenciatura em Educação do Campo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O IFPA Campus Abaetetuba oferta 40 vagas em Licenciatura em Educação do Campo

  • Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 16h51
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 16h51
  • Acessos: 1737

 

O IFPA Campus Abaetetuba abre inscrições para o Processo Seletivo Especial para o preenchimento de 40 vagas no curso de Licenciatura em Educação do Campo- Ciências Humanas e Sociais para ingresso no primeiro semestre de 2024. As inscrições são gratuitas e serão realizadas de forma presencial no período de 07 a 22 de dezembro. 

 

O processo seletivo será realizado em duas etapas: 1ª fase Prova de Redação e Análise do Currículo do Ensino Médio (classificatória e eliminatória ). Para a análise curricular serão consideradas as médias anuais do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa, História e Geografia, servindo como documento oficial Histórico Escolar, Boletim Escolar ou documento escolar equivalente. A 2ª fase será composta por uma entrevista (classificatória e eliminatória).

 

Em caso de dúvida enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O IFPA Campus Abaetetuba fica localizado no Bairro da Francilândia, Avenida Rio de Janeiro, 3322, Abaetetuba/PA. A comissão do processo seletivo atenderá no horário de 8h as 11h e de 14h as 17, de segunda a sexta-feira. Para mais informações sobre o processo seletivo e ter acesso ao edital e demais publicações acesse https://prosel.ifpa.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->