Página inicial > Últimas Notícias > Dia Internacional da Mulher - 08 de março

Dia Internacional da Mulher - 08 de março

• Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 18h13
  • Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 18h13

O IFPA Campus Abaetetuba homenageia todas as mulheres, em especial as nossas alunas, servidoras e colaboradoras que fazem da instituição um lugar mais bonito e aconchegante.

Deseja que possamos comemorar, junto com vocês, a cada ano, mais conquistas, liberdade, igualdade e acima de tudo, Respeito. Respeito pelas suas escolhas, Respeito pelo seu viver!

Deseja que você Mulher continue tendo força pra lutar, lutar pelos seus sonhos, pelas suas escolhas, lutar pelo caminho que decidiu trilhar, sem amarras, sem julgamentos, sem posse!

Deseja que você Mulher possa ser protagonista de sua própria história, possa brilhar e levar esse brilho para todos os lugares, para que, com o seu brilho, o mundo possa se tornar mais calmo, sereno e humano.

Então, para dar voz ao que as mulheres que compõem o nosso quadro de servidoras e colaboradoras também desejam. Postaremos, durante o mês de março, em nossas redes sociais, depoimentos de cada uma, um desejo especial para o futuro das mulheres.

A comunidade discente também poderá participar, postando uma foto com uma aluna, colaboradora ou servidora para homenageá-la e usando a hashtag #mulheresIFAbaetetuba, mencionando a página do campus no Facebook, @ifpaabaetetubaoficial."