Página inicial > Últimas Notícias > Defesa de Monografia de Conclusão de Curso - Especialização em Educação de Jovens e Adultos: Saberes Ribeirinhos e Práticas Pedagógicas (21 de janeiro, 15h)

• Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 18h46
  • Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 18h46
  • Acessos: 2004

O IFPA Campus Abaetetuba convida a comunidade acadêmica para apreciar a defesa de Monografia de Conclusão de Curso da aluna Neidineia Oliva Correa estudante de Especialização em Educação de Jovens e Adultos: Saberes Ribeirinhos e Práticas Pedagógicas.

O tema de seu trabalho é "Formação Continuada e a Prática Docente da EJA na Escola Antônio Lopes da Costa, em Vila Maiautá, Igarapé-Miri/Pará".

Estamos esperando por vocês!!