Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba e Prefeitura de Igarapé-Miri discutem Acordo de Cooperação Técnica

• Publicado: Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 17h34
  • Última atualização em Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 17h34

Na última quinta-feira,14 de janeiro, representantes do Campus IFPA Abaetetuba e da Prefeitura de Igarapé-Miri, participaram de uma reunião no instituto para análise de um possível e acordo de Cooperação Técnica entre a instituição e a prefeitura.

Participaram da reunião representando o IFPA Abaetetuba, a Diretora Geral do IFPA Abaetetuba, Diselma Brito; o chefe do Departamento Administrativo, Zacarias Gonçalves e o chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa, Extensão, Pós-graduação e Inovação, Edinaldo Corrêa. A prefeitura de Igarapé-Miri foi representada por Janilson Oliveira Fonseca, Secretário de Educação, acompanho por Antônio Marcos Ferreira, Coordenador do Polo Universitário."

#Parceria
#IfpaAbaetetuba