Página inicial > Últimas Notícias > Defesa de Monografia de Conclusão de Curso - Especialização em Educação de Jovens e Adultos: Saberes Ribeirinhos e Práticas Pedagógicas (15 de janeiro, 15h)

• Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 17h39
  • Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 17h39
  • Acessos: 1966

IFPA Campus Abaetetuba convida a comunidade acadêmica para apreciar a defesa de Monografia de Conclusão de Curso da aluna Sheila de Nazaré Silva Ferreira, estudante de Especialização em Educação de Jovens e Adultos: Saberes Ribeirinhos e Práticas Pedagógicas.
O tema de seu trabalho é "Percepção Ribeirinha sobre o Fechamento das turmas de EJA no campo: um estudo na Escola Nossa Senhora da Paz no Rio Arumanduba, Abaetetuba/Pará.

Estamos esperando por vocês!!