Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > VII Fórum de Assistência Estudantil do IFPA Abaetetuba
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

VII Fórum de Assistência Estudantil do IFPA Abaetetuba

  • Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 17h09
  • Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 17h15
  • Acessos: 2338

 

 

O IFPA Campus Abaetetuba realizará no período de 8 a 15 o VII Fórum de Assistência Estudantil. A abertura da programação será realizada por meio de live com transmissão via canal Youtuber do IFPA Abaetetuba Oficial, no dia 8, sexta-feira, às 9h.

O evento tem como público-alvo os estudantes do campus e objetiva construir o “Plano de Trabalho da Assistência Estudantil”, documento orientador das ações da Assistência Estudantil para o exercício 2021. Este Fórum deverá ser um instrumento de ampliação do processo democrático na tomada de decisões, para elaboração das ações político-pedagógicas do Campus Abaetetuba, em conjunto com a comunidade escolar instituindo a cultura da participação cidadã e a transparência no uso dos recursos público.

As ações têm respaldo na Resolução nº 07/2020 – CONSUP de 08 de janeiro de 2020, a qual regulamenta a Política de Assistência ao Estudante do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), “A Política de Assistência ao Estudante norteia-se por um conjunto de princípios que devem orientar a construção de programas e projetos da Assistência Estudantil com o objetivo de garantir ao estudante acesso, permanência e êxito em seu percurso acadêmico

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->