Página inicial > Últimas Notícias > Live de culminância do projeto “Olimpíada de Língua Inglesa”

Live de culminância do projeto “Olimpíada de Língua Inglesa”

• Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h04
  • Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 14h43

A Olimpíada de Língua Inglesa 2020 teve como tema "We are the future of the work", pensando em motivar a participação dos alunos do Ensino Médio na competição, a professora Jucilane Marques criou o projeto de extensão “Olimpíada de Língua Inglesa” destinado aos estudantes do IFPA Campus Abaetetuba.

As etapas do projeto já aconteceram e no dia 5 de janeiro, às 9h, em transmissão via YouTube do IFPA Abaetetuba Oficial, acontecerá uma live de culminância do projeto que contará com a participação de profissionais da área ou que tenham contato com a Língua Inglesa e possam compartilhar suas experiências.

A mediação será realizada pela professora Jucilane Marques, IFPA Campus Abaetetuba. Os convidados serão Roberta Guadagnucci, Fundadora da BubbleGum Idiomas; professor Jeferson Costa, IFPA Campus Abaetetuba; professor Jeremias Caetano, IFPA Campus Abaetetuba e Robson Borges, Sales Engineer at Trend Micro.

Acesso aos Certificados