Página inicial > Últimas Notícias > LIVE - Funcionalidade Organizacional da Instituição Pública IFPA – Campus Abaetetuba destinada ao alunos de Segurança do Trabalho (21 de dezembro, 19h)

• Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 20h19
  • Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 15h03

A turma de Segurança no trabalho do terceiro semestre iniciará sua 2ª bimestral na disciplina “Sistema de Gestão Integrado", que começará em Dezembro, e aborda os procedimentos e prerrogativas da normativa de gestão de qualidade (ISO 9001/2015), meio ambiente (ISO 14001/2015), segurança no trabalho (ISO 45001/2018), Agenda Ambiental do IFPa e Agenda Ambiental da Administração Pública - Cartilha A3P.

Nesta segunda fase a professora Sueli Lima propôs aos alunos, como avaliação de aprendizagem, a elaboração de uma proposta inovadora de um sistema de gestão integrada de algum serviço, atividade ou setor de trabalho do IFPA Campus Abaetetuba.

Então, para que os estudantes possam elaborar um projeto com base na rotina administrativa do campus, precisam conhecer e compreender como ocorre a funcionalidade das atividades realizadas nos seus setores e fluxograma de funcionalidade. Conhecer, também, os pontos fortes e fracos de seu processo administrativo, suas ações de sustentabilidade ambiental e ações voltadas para a segurança e saúde do colaborador.

Desta forma a professora organizou para o dia 21 de dezembro, às 19h, uma Live com o tema “Funcionalidade Organizacional da Instituição Pública IFPA – Campus Abaetetuba”, onde os alunos farão perguntas aos convidados e poderão sanar as dúvidas relativas à atividade administrativa.

O encontro virtual se justifica em função da realização de atividades totalmente remotas em função da necessidade de distanciamento social, o que impede os alunos de realizar um diagnóstico ou entrevista de forma presencial com os servidores do campus. O link para acesso à sala será disponibilizado aos estudantes no dia do evento, via plataforma Google Meet.