Página inicial > Últimas Notícias > Egressos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e Docentes do CETECHS do IFPA Campus Abaetetuba publicam artigo científico na revista Research, Society and Development

• Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 16h54
  • Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 16h54
  • Acessos: 1954

Docentes integrantes do Centro de Tecnologia em Ciências Humanas e Sociais (Cetechs) e alunos egressos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto Federal do Pará, Campus Abaetetuba publicaram artigo científico na revista Research, Society and Development. O título do trabalho é Autoeficácia docente: percepções de professores da modalidade da educação de jovens e adultos. O estudo teve como objetivo investigar a percepção dos professores acerca de suas crenças de autoeficácia na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA).

Os alunos Ediciney Gonçalves Bechir e Reinaldo Silva da Silva participantes da publicação foram orientados pela profa. MSc. Karla Nina, que é docente do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e integrante do Cetechs neste campus. Na pesquisa tiveram também a participação do Prof. MSc. Luis Ricardo Ravagnani que também é docente do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e integrante do Cetechs e da Profa.  Dra. Maely Ramos que é docente do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Pará.

Segue o link para consulta ao artigo: