Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Apresentação do Relatório Técnico da pesquisa de saúde mental dos servidores do IFPA Campus Abaetetuba
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Apresentação do Relatório Técnico da pesquisa de saúde mental dos servidores do IFPA Campus Abaetetuba

  • Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h06
  • Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h06
  • Acessos: 1696

A Pró-reitoria de Ensino (PROEN), do o Instituto Federal do Pará realizou a “Pesquisa de saúde mental dos Servidores e Colaboradores do Instituto Federal do Pará (IFPA)” direcionada a todos os Servidores e Colaboradores dos 18 Campi e Reitoria. Os resultados gerais da pesquisa podem ser consultados no Site Oficial do IFPA. Da mesma forma, cada Campus, de forma autônoma, pôde fazer o relatório técnico dos resultados obtidos em seu Campus, nesse caso, referentes ao Campus Abaetetuba. O objetivo da pesquisa foi compreender as realidades enfrentadas durante os diversos contextos gerado pela Pandemia da COVID-19 e suas implicações na saúde física, emocional e social. Os resultados publicados, após a análise técnica, subsidiarão ações direcionadas à promoção de saúde biopsicossocial direcionadas aos Servidores e Colaboradores do IFPA Campus Abaetetuba.


Por se tratar de uma pesquisa de saúde emocional, reitera-se a importância do Acolhimento Psicológico Virtual, em que o (a) Servidor (a) poderá acionar qualquer psicólogo (a) de qualquer Campus, através dos contatos disponíveis no Site Oficial do IFPA ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Acesse o relatório em: 

Relatório Técnico da pesquisa de saúde mental dos servidores do IFPA Campus Abaetetuba

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->