Página inicial > Últimas Notícias > FÓRUM PERMANENTE DE INTEGRAÇÃO COM A SOCIEDADE (FORPIS)

FÓRUM PERMANENTE DE INTEGRAÇÃO COM A SOCIEDADE (FORPIS)

• Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2015, 14h33
  • Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 12h43

FORPIS IFPA - CAMPUS ABAETETUBA

No intuito de garantir o acompanhamento e a participação da SOCIEDADE no processo de decisório, o IFPA Campus Abaetetuba institui o Fórum Permanente de Integração com a Sociedade em audiência pública realizada no dia 16 de outubro de 2015.

INSTITUTOS FEDERAIS

A LEI Nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008 instituiu a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e criou os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, e dá outras providências.

Instituto Federal do Pará – IFPA Campus Abaetetuba foi criado por meio da portaria Nº 698, de 9 de junho de 2008 o Ministério da Educação.

Conheça o INSTITUTO FEDERAL.
Selecionamos alguns arquivos com informações que lhe ajudarão a conhecer os Institutos Federais.

CONSTRUÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Acesse aqui as informações de apoio