IFPA CAMPUS ABAETETUBA RECEBE ADEPARÁ E EMATER PARA CONVERSAS SOBRE PARCERIAS EM ESTÁGIO PARA ALUNOS ENTRE OUTRAS ATIVIDADES

• Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 09h32
  • Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 09h46

Na manhã desta sexta-feira (24/01/2020) no Gabinete da Direção Geral do IFPA Campus Abaetetuba, o Sr. Manoel Cardoso- Gerente Geral da ADEPARÁ (Abaetetuba), o Sr. Francisco de Assis- Coordenador Local (EMATER Abaetetuba) e Sr. Campelo- Supervisor Regional do Baixo Tocantins reuniram-se com a Diretora Geral Diselma Brito, Chefe do Departamento de Ensino Edinaldo Corrêa, Chefe do Departamento de Administração Zacarias Gonçalves, Coordenadora de Extensão Gleciane Ribamar, Coordenador de Estágio Alberani Maciel, prof. Elienai Carvalho para tratarem sobre parceria de estágio para os alunos do IFPA Campus Abaetetuba, entre outras atividades.