Café com as profissões - Votação: Física, Sociologia e Serviço Social (08 a 12 de março)

• Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 12h51
  • Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 12h51

O projeto "Café com as profissões" inicia mais uma jornada e tem como objetivo oferecer orientação vocacional para os discentes do IFPA - Campus Abaetetuba e comunidade externa oportunizando um momento para os alunos tirarem suas dúvidas sobre diversos cursos de graduação.

O projeto é coordenado pela Comissão de Apoio à Saúde Discente, vinculada ao Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas (SAAI). Os encontros são realizados uma vez ao mês e sobre profissões diferentes.

No período de 08 a 12 de março, o discente poderá escolher entre os cursos de Física, Sociologia e Serviço Social para ser maior discutido na live que ocorrerá dia 25 de março. A votação pode ser feita via formulário disponível em  https://forms.gle/JZfdgzhjoMrWYTny7. O resultado será divulgado no dia 15, segunda-feira.

Participe!!!