Café com as profissões - Votação: Biologia, Pedagogia, Letras-Português e Matemática (11 a 14 de janeiro)

• Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 11h46
  • Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 11h46

O projeto "Café com as profissões" inicia mais uma jornada e tem como objetivo oferecer orientação vocacional para os discentes do IFPA - Campus Abaetetuba, oportunizando um momento para os alunos tirarem suas dúvidas sobre diversos cursos de graduação.

O projeto é coordenado pela Comissão de Apoio à Saúde Discente, vinculada ao Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas (SAAI). Os encontros são realizados uma vez ao mês e sobre profissões diferentes.

No período de 11 a 14 de janeiro, o discente poderá escolher entre os cursos de Biologia, Pedagogia, Letras-Português e Matemática para ser maior discutido na live que ocorrerá dia 21/01, a votação poderá ser feita via formulário disponível em https://forms.gle/JZ6en7w2uWeuzzCa6. O resultado será divulgado no dia 15, sexta-feira.

Participe!!!