Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Avaliação Institucional | Participe!

  • Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 11h32
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 11h43
  • Acessos: 86

 

Alunos, professores e técnico-administrativos estão convidados a participar da Pesquisa de Autoavaliação Institucional 2017 do IFPA, de 20 de novembro a 22 de dezembro de 2017.

O objetivo é identificar a percepção da comunidade acadêmica em relação às políticas e práticas administrativas, pedagógicas, científicas e sociais, apontando possíveis causas de problemas, bem como possibilidades e potencialidades.

O material irá subsidiar a tomada de decisão, o redirecionamento das ações, a otimização dos processos e a formação de uma cultura de autoavaliação institucional.

Para participar, basta acessar e responder ao questionário que estará disponível nos links abaixo:

 - http://sigaa.ifpa.edu.br (para estudantes e professores)

http://sipac.ifpa.edu.br (para professores e Técnico-administrativos)

http://sigp.ifpa.edu.br (para professores e Técnico-administrativos)
 
http://sigpp.ifpa.edu.br (para professores e Técnico-administrativos)
 

Vale ressaltar que os dados de identificação dos participantes são sigilosos e serão utilizados apenas para classificação das respostas por categoria (técnico-administrativo, docente e discente), por unidade (campi e Reitoria) e por curso.

Participando da pesquisa, você exercerá o direito de opinar sobre os assuntos relativos aos serviços prestados por esta Instituição de Ensino Superior (IES), bem como tornar-se sujeito ativo das mudanças na instituição.

A partir dos resultados da autoavaliação, os gestores e colegiados poderão elaborar seus planejamentos e propor planos de melhorias para a instituição baseados na opinião da comunidade acadêmica. Portanto, quanto mais participantes, maior será a confiabilidade da pesquisa e a efetividade dos resultados para melhoria da instituição.

 

 

Texto: IFPA Belém 

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página