Processo Seletivo - Curso de Especialização Lato Sensu em Tecnologia da informação e comunicação aplicada à educação

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 00h01 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 11h44 | Acessos: 7472

Espaço destinado ao acompanhamento do Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Abaetetuba.

----------------- 05 DE DEZEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público o  Resultado final - Matrículas.

Resultado final - Matrículas

----------------- 29 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Final e a Convocação para Matrícula.

Resultado Final

Convocação para Matrícula

----------------- 28 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar.

Resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar

----------------- 24 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Preliminar.

RESULTADO PRELIMINAR

----------------- 23 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado dos Recursos da 2ª Etapa (Entrevista).

RESULTADO DOS RECURSOS DA 2ª ETAPA (ENTREVISTA)

----------------- 22 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado da 2ª Etapa do Processo Seletivo - Entrevista.

Resultado da 2ª Etapa do Processo Seletivo - Entrevista

----------------- 17 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público o Aviso para a 2ª Etapa do Processo Seletivo - Entrevista.

Aviso Convocação para Entrevista

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público a Convocação para a 2ª etapa (Entrevista).

Convocação para a 2ª Etapa (Entrevista)

----------------- 16 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público a Publicação do resultado da análise dos recursos contra o resultado da 1ª Etapa (Análise de memorial).

Resultado após recurso

----------------- 15 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público a Publicação de candidatos aprovados na 1ª etapa (Análise de memorial).

Publicação dos candidatos aprovados na 1ª Etapa (análise de memorial)

----------------- 10 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público a ERRATA 02.

ERRATA 02

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS CONTRA A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES.

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

----------------- 08 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público a presente relação dos candidatos que tiveram suas INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS.

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

----------------- 01 DE NOVEMBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público torna pública a 1ª Retificação ao EDITAL Nº 07/2017, como se segue, permanecendo os demais itens inalterados.

Edital do Processo Seletivo de Ingresso ao Curso de Especialização Lato Sensu em Tecnologia da informação e comunicação aplicada à educação - ERRATA 01

----------------- 20 DE OUTUBRO DE 2017 -----------------

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Abaetetuba, designado pela Portaria nº 607/2015 - GAB, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital, contendo as normas que regem o Processo Seletivo de Ingresso ao Curso de Especialização Lato Sensu em Tecnologia da informação e comunicação aplicada à educação.

Publicação no D.O.U