Promoção da Saúde Mental durante o ano inteiro!

Publicado: Sábado, 03 de Outubro de 2020, 17h27 | Última atualização em Sábado, 03 de Outubro de 2020, 17h36 | Acessos: 1663

Nossa saúde mental precisa de cuidados 365 dias. Durante o ano todo a campanhas que nos chamam atenção par o cuidado emocional, como elemento do nosso bem-estar pessoal. No mês de setembro, vemos a saúde mental em foco, uma vez que este mês foi escolhido para associar a campanha ao dia 10/09, Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. No entanto, sabemos que a saúde mental deve ser promovida todos os dias. O IFPA vem desenvolvendo ações nesse sentido durante todo o ano, como o Acolhimento Psicológico Virtual, elaboração e E-books, Lives, Rodas de conversa, Revista Catálogo de Rede de Apoio emocional , etc.
Conheça nossas atividades e divulguem para quem precisa. Elas estão reunidas na página do IFPA, no link: https://ifpa.edu.br/coronavirus e no site do Campus através do link: ?????

Conteúdo idealizado pelo: Grupo de Psicólogas(o) Facilitadores do Programa de Educação Socioemocional do IFPA
#saúdemental importa!
#InstitutoFederalDoPará #IFPA