Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Homologação das Vagas Remanescentes EaD do MedioTec/Pronatec

  • Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 08h39
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h38
  • Acessos: 1314

 ----------------- 29 DE SETEMBRO DE 2017 -----------------

 

Comunicado sobre a Aula Inaugural Curso Técnico em Informática para Internet (MEDIOtec)

 

No dia 02/10 ocorrerá a aula inaugural para os alunos do Curso Técnico em Informática para Internet (MEDIOtec) no laboratório eTec do Campus Abaetetuba nos horários 10H (manhã) e 16H (tarde), de acordo com a disponibilidade dos alunos, onde serão realizado esclarecimentos sobre o funcionamento do curso.

 

 

 ----------------- 21 DE SETEMBRO DE 2017 -----------------

 

O IFPA - Campus Abaetetuba torna público a homologação da chamada pública para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Técnico em informática para Internet, na modalidade a distância, pelo programa MedioTec/Pronatec.

Acesse aqui o resultado dos alunos homologados

 ----------------- 19 DE SETEMBRO DE 2017 -----------------

 

O IFPA - Campus Abaetetuba torna público o resultado dos habilitados da chamada pública para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Técnico em informática para Internet, na modalidade a distância, pelo programa MedioTec/Pronatec.

Acesse aqui o resultado dos alunos habilitados

 

 ----------------- 18 DE SETEMBRO DE 2017 -----------------

 

Estarão abertas, na próxima segunda-feira, 18 de setembro, as inscrições para a Chamada Pública para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Técnico em informática para Internet, na modalidade a distância, pelo programa MedioTec/Pronatec. O curso é voltado para alunos do Ensino Médio, que podem estudar em concomitância e, ao final, estarão aptos a adquirir, ao mesmo tempo, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e o Diploma de Formação em Nível Técnico. No Estado, a modalidade EaD é ofertada pelo convênio entre a Secretaria de Estado de Educação - SEDUC e o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, por meio de seu setor de Educação a Distância. As inscrições vão até terça-feira, 19 de setembro.

No total, são 390 vagas para alunos EaD, distribuídos em 10 polos: Ananindeua, Abaetetuba, Cametá, Altamira, Santarém, Terra Santa, Aveiro, Rurópolis, Trairão e Tucuruí.

As vagas remanescentes destinam-se a estudantes das escolas da Rede Pública de Ensino do Estado do Pará que estejam cursando o Ensino Médio regular.

Confira o Edital:

Edital Chamada Pública MedioTec

 

 

Fonte: CTEAD IFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página