Pesquisa Institucional com os Egressos do IFPA

• Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 10h55
  • Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 12h01

Pesquisa de Egressos dos Cursos Técnicos (Subsequentes e Integrados ao Ensino Médio), Superiores e de Pós-Graduação do IFPA

Prezado Egresso do IFPA,

É com grande satisfação que o IFPA lança a ação piloto aos seus antigos estudantes dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação, ação que é vinculada à Pró-Reitoria de Extensão em parceria com o projeto de extensão do campus Belém, que corresponde a primeira fase das etapas para o desenvolvimento de pesquisa na qual contamos com sua estimada colaboração.

Definimos como egresso, o estudante "que efetivamente concluiu os estudos regulares, estágios e outras atividades previstas no plano de curso e está apto a receber ou já recebeu o diploma" (MEC, 2009).

Nosso objetivo inicial é coletar informações que venham subsidiar ações de melhoria dos cursos de nossa Instituição e sua participação é fundamental para que futuramente possamos lhe oferecer produtos e serviços de formação continuada.