Processo Eleitoral do Conselho Diretor IFPA - Campus Abaetetuba

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2015, 16h09 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 17h09 | Acessos: 3618

RESOLUÇÃO Nº 002/REGULAMENTAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS PADRÕES PARA A SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO, DIÁRIAS E PASSAGENS PARA A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS DIDÁTICOS, CIENTÍFICOS E/OU TECNOLÓGICOS.

Baixe a resolução n°002 do CONDIR aqui

Para Solicitação de diárias Clique Aqui

REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO DIRETOR DO IFPA - CAMPUS ABAETETUBA

A secretaria do conselho diretor torna a público o regimento interno do Conselho Diretor do IFPA - Campus Abaetetuba.

Baixe o regimento interno do CONDIR aqui

PORTARIA DOS MEMBROS DO CONSELHO DIRETOR DO IFPA - CAMPUS ABAETETUBA

Baixe a portaria dos membros do CONDIR aqui

ATAS DO CONSELHO DIRETOR DO IFPA - CAMPUS ABAETETUBA

Ata da Cerimônia de posse do CONDIR

Ata da primeira reunião do CONDIR

Ata da segunda reunião do CONDIR

Ata da terceira reunião do CONDIR

Ata da quarta reunião do CONDIR

Ata da quinta reunião do CONDIR

Chamada Pública para Conselho Diretor do Instituto Federal do Pará Campus Abaetetuba.

Acesse aqui o oficio

Resultado Preliminar dos candidatos inscritos para compor o Conselho Diretor do IFPA Campus Abaetetuba

A Comissão Eleitoral, nomeada através da Portaria nº 155/2015/IFPA-Campus Abaetetuba-Gab, de 5/11/20215, conforme cronograma constante no Edital 01/2015, Edital de Convocação e Normas para a eleição dos representantes e docentes, discentes e técnicos administrativos do Conselho Diretor do IFPA Campus Abaetetuba, divulga lista preliminar dos candidatos inscritos para compor o Conselho Diretor do IFPA Campus Abaetetuba no site do Campus. Disponibilizamos link de acesso AQUI

EDITAL 01/2015 DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DOS REPRESENTANTES PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO DIRETOR DO IFPA - CAMPUS ABAETETUBA

A comissão eleitoral nomeada através da Portaria nº 155/2015/IFPA/ABAETETUBA/GAB de 05 de novembro de 2015, vem a público convocar através do Edital 01/2015 os servidores Docentes, Técnicos Administrativos e o corpo Discente deste Campus, para a escolha dos membros representantes das respectivas categorias, que comporão o Conselho Diretor do IFPA - Campus Abaetetuba.

Confira do Edital Aqui

Errata 01

De acordo com a Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008; Decreto nº 6.986, de 20 de outubro de 2009 e em consonância com o regimento geral do IFPA o Diretor Geral do Campus Abaetetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, no uso de suas atribuições legais, com o objetivo de dar seguimento ao processo de escolha dos representantes das categorias com assento no Conselho Diretor do IFPA - Campus Abaetetuba disponibiliza  a Portaria 155/2015-051115 da comissão  que conduzirá a conclusão dos trabalhos.

Confira do Edital Aqui

Errata 01

Errata 02

Lista preliminar de candidatos inscritos