Curso básico de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS

• Publicado: Segunda, 16 de Março de 2015, 16h55
  • Última atualização em Sexta, 08 de Maio de 2015, 16h45

O Campus Abaetetuba através do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas–NAPNE irá promover o “Curso básico de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS” com carga horária de 40 horas que ocorrerá no período de 28 de abril de 2015  a 30 de junho de 2015 no horário do Curso:  08:00 as 10:00 (Terça/Quinta). Este curso foi organizado com o objetivo de estabelecer a comunicação básica com os alunos surdos em sala de aula e fora dela através da aprendizagem de um módulo básico da Língua de Sinais incluindo a gramática e as especificidades dessa Língua. Para isto, contamos com a participação de toda comunidade interna do IFPA: alunos, docentes, técnico-administrativos educacionais e gestores do Campus. O curso é gratuito com 30 vagas (15 vagas para servidores e 15 para alunos).

As inscrições poderam ser feitas a partir do preenchimento da ficha de inscrição no período de: 16 a 24 de abril de 2015 no NAPNE  de  09:00 h as 12:00  e 13:00 as 17:00 h.

Organização:
Nilzete Silva – Assistente social e Coordenadora do NAPNE-IFPA/Abaetetuba

Angélica Gomes – Professora de Libras NAPNE-IFPA/Abaetetuba.

Marília Mota- Psicóloga- NAPNE-IFPA/Abaetetuba.

Graça Elda Vasconcelos NAPNE-IFPA/Abaetetuba.

registrado em: ,